Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Diário de um Fã: Compra dos Ingressos

Todos sabem o quanto fãs são loucos por seus ídolos e o quanto vivem por ele certo? Mas o que maioria não sabe é o sofrimento que muitos fãs sofrem
E a distância é a dor maior. Mas e quando o seu ídolo vem fazer um show no seu país?
Bem,você faria de tudo para vê-lo não é?
No meu caso,eu cruzei 7 cidades até chegar aonde queria. Mas o meu caminho não foi nada fácil.
E neste Diário de um Fã: Capítulo 1º,eu (Michelle) vou dividir com vocês os momentos difíceis que eu vivi para tentar realizar este sonho.



Noites sem dormir,debaixo de um sol de 36º graus,sem uma gota de água ou ao menos algo para comer.Esse foi o meu dia na fila para comprar os ingressos para o show.Já se passava das 10 horas e meia quando eu cheguei a fila. Minha mãe ficou chocada com a quantidade de gente que já estava lá. A fila não tinha um fim. Todos estavam eufóricos,cantando e comemorando...Mas a alegria durou muito pouco.Em menos de 15 minutos uma jovem senhora retornou dizendo que os atendentes do Credicard Hall disseram que não haviam mais Pista Premium disponíveis,sendo,eles mentiram para todos.O desespero tomou conta de todos em questão de segundos.Eu já não conseguia conter as lágrimas e cai no choro. E todos ao redor estavam na mesma situação.Pessoas passando mal,caindo,era terrível.E o que mais doía era saber que muitos fãs como eu não iriam conseguir ir ao show.Alguns minutos depois eu comecei a ter um mal estar. Na mesma hora recebi o telefonema de uma amiga (Flor/Louise). Minha mãe vendo a minha situação fez uma nova tentativa e retornou a bilheteria e uma moça disse de forma rude e sem edução: "Eu não posso fazer nada se alguém está passando mal. Se conseguir comprar o ingresso,bem,senão volte para a sua casa".A desorganização e o desrespeito foi sem igual. Eles destruíram sonhos. Duas garotas estavam tentando se matar na fonte em frente ao local e como ninguém faz nada?!
Já se passavam das 13:00 e eu já não tinha condições de andar. Muitos da fila foram ver se eu estava bem e a minha mãe estava desesperada. Só restavam 40 ingressos para a pista comum no momento em que eu fui comprar. Eu juntei todas as forças que eu tinha e fui até a bilheteria e contei sobre o meu amor pela Demi para a atendente. Mas ela não quis saber. Todos ao redor começaram a protestar. Chamaram polícia,queriam chamar o ProCon e agora querem processar o local e a T4F.Eu juntei o pingo de forças que ainda me restavam,ajoelhei e orei para qualquer pessoa que me ouvisse:

Alguém ai em cima,por favor me ajude.
Eu sei que cometi erros,eu sei que não sou tão boa pessoa assim.Mas é o meu anjo que está vindo e eu só quero vê-la,mesmo que seja de longe.Eu ainda não realizei meu sonho de *conhecer* de verdade a Demi,de poder abraçá-la e a dizer o quanto eu a amo e sei que não irei realizar desta vez.Mas eu só quero saber que ela está ali,comigo,mesmo de longe.Então me dê forças,me levante,me mantenha forte. Me ajude a continuar forte.

Todos em volta começaram a fazer a sua própria oração em seguida.Eu já não sabia se podia acreditar que algum milagre iria acontecer naquele momento mas não custava tentar.
Já se passava das 14:34 e eu não conseguia me manter em pé. Eu não estava consciente de mais nada ali. E eu enxergava tudo como um borrão. Meu corpo,minha mente,e a minha esperança estavam fracos,vazios,abalados...E o meu sonho estava ali,guardado em um potinho,no lugar onde sempre ficou e de onde nunca saiu.Minha mãe já não sabia o que fazer então resolveu retornar novamente a bilheteria. Após um tumulto eu apenas a vi dando um tapa na cara da atendente. Pode parecer grosseria mas segundo o pai de uma garota,a atendente falou algo ofensivo para a minha mãe e vocês sabem...Baixinha barraqueira é um perigo.Tudo foi rápido demais.Em questões de segundos eu desmaiei. Eu tinha sido derrotada. Não vi e nem me recordo de mais nada.Horas depois eu acordei no carro,indo de volta para a casa com o ingresso no colo.Segundo a minha mãe a atendente foi ~obrigada~ a vender para a ela já que eles não queriam mais vender ingressos por questão do tumulto.
Depois de horas de dor,sofrimento,tristeza e luta eu finalmente posso dizer que consegui.Eu não irei chegar perto da Demi,de verdade,do jeito que eu sonho e sempre sonharei. Este sonho ainda ficará em um pote guardado,por um longo tempo mas eu nunca irei desistir dele.Se você ama alguém,se você ama o seu ídolo,lute para conhecê-lo.Se arrisque,tente. Não se lamente enquanto não faz nada.Eu vou tentar,o quanto eu ainda tiver forças.O show é uma realização mas não é o meu maior sonho. E eu espero realizar o meu maior sonho um dia. Eu realmente espero que um dia Deus me dê a chance de ver a Demi de perto e poder dizer a ela o quanto ela me faz forte,o quanto ela me dá forças e garras para lutar,no quanto ela me fez acreditar no amor verdadeiro e eterno...E no quanto ela me fez acreditar na minha própria força.Um dia,o meu sonho sairá daquele potinho onde ele está guardado durante quase 4 anos. Um dia...Será a minha vez. E até lá eu agrareço a Deus por estar me dando essa chance de ver a minha menina,mesmo que seja de longe. Obrigado por esta chance meu Deus,obrigado. E a vocês que não conseguiram,Stay Strong. Todo sonho é possível,basta você acreditar nele. 
Relato por: @Mimiblue3

Relato exclusivo O Mundo É Teen se for reproduzir dê os devidos créditos.

4 comentários:

  1. omg mii como voce sofreu =(((( mas graças a deus voce conseguiuu porque voce merece isso e muito mais e tambem vai conseguir realizar todos os seus sonhos. eu sempre vou torcer por voce *-* stay strong. <3

    ResponderExcluir
  2. lindo! chorei lendo,de verdade.

    ResponderExcluir
  3. olha eu tava lah e realmente foi mt dificil mas a sua historia e tudo que voce passou sao um exemplo pra todos os fas nao desistirem. mtt lindo STAY STRONG

    ResponderExcluir
  4. stay strong mii realmente tudo q vc pasou nao foi facil mas vc eh um exemplo †

    ResponderExcluir