Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manual do fã - Demi Lovato no Brasil

Todos devem estar eufóricos e morrendo de animação para a vinda da nossa Demi Lovato
para o Brasil né? Falta pouco!
Agora é aquela hora onde bate a nostalgia e você fica sem saber o que fazer!
Ingressos, preparativos, filas... Ufa! Com tudo isso os nervos ficam a flor da pele, certo? Então se acalmem! Eu também estou nessa situação. Não entre em pânico ou em colapso. Tudo vai dar certo no final.
Se este é o seu primeiro show internacional (como no meu caso) mantenha a calma, é normal pirar no seu primeiro show ainda mais na hora de ver o seu ídolo. Mas para você não enlouquecer de vez, preparamos um manual EXCLUSIVO de fãs para fãs! Esse manual vale para todos os fãs, de todos os estados e lugares. E até mesmo para os que não irão desta vez, assim já ficam preparados para a próxima vinda de Demi ao país.



Prontos? Então papel e caneta na mão,clique em 'Mais Informações' e siga as dicas!

Primeiros passos


“Esse é o primeiro show que eu vou na vida! O que faço?”


Antes de tudo,mantenha a calma. O primeiro show é sempre marcante, ainda mais quando vamos realizar um sonho, que é ver o nosso ídolo. Então tenha em mente que esta noite será muito especial, aproveite muito durante o show (mas sem excessos como se afastar demais dos locais movimentados ou ficar muito perto do palco. Isso pode ser perigoso então tenha cuidado). Se caso você for acompanhado, não se afaste do seu responsável. Em shows grandes como este você pode acabar se perdendo. Agora se você já tem uma idade mais alta, como 16 á 18 ou mais, o importante é evitar excessos. Seguindo essas dicas você curtirá muuuuito o show do começo ao fim.




Onde acho o mapa dos locais do show para ter uma ideia dos setores?


No Google. Mas abaixo,temos as fotos dos mapas dos três locais do show.


(Credicard Hall - SP)


(Citibank Hall - RJ)



(Chevrolet Hall - BH)



“Meus pais aprovaram minha ida ao show. E esse é o primeiro show que eu irei sozinha. Quais cuidados eu devo ter?”


Primeiro, tenha em mente que ir em um show sozinha (o) é um grande passo. No meu caso, este também é o meu primeiro show. Antes de se preparar para um show aonde você vai desacompanhada (o), peça conselhos aos seus pais. Eles são as melhores pessoas para te guiarem neste assunto. Segundo, faça um planejamento básico de tudo que será necessário para a sua ida ao show, passe o planejamento para os seus pais e converse sobre. Assim você evita ter imprevistos desagradáveis na época do show. Terceiro cuidado em dobro no dia do show. Não vá para locais desconhecidos ou que você não saiba como voltar. Evite se enfiar em tumultos e sempre esteja atenta (o) ao redor.


“Posso comprar os ingressos no dia do show? E cambistas são confiáveis?”


NUNCA prefira comprar algo com cambistas. Eles apenas revendem algo de forma não oficial e ilegal! Se planeje (como eu disse anteriormente) converse com os seus pais e prefira comprar com antecedência. Shows como este tendem a acabarem os ingressos muito rapidamente.


“Eu não vou ao show. Estou tão triste. :( O que faço?”


Mantenha a calma. Essa não será a última vinda de Demi ao Brasil. Logo logo ela virá novamente e fará novos shows e todos terão sua chance de realizar o seu sonho de verem ela. :)


“A Demi não fará shows no meu estado e os meus pais não me deixam ir para outro estado assisti-la. O que eu devo fazer?!”


Os pais são um assunto delicado. Eles reprovam a ideia de você ir ao show por muitos motivos. Seja pela distância ou até porque você irá desacompanhado.
Mas, mantenha a calma antes de tudo. Tente conversar seriamente com eles, explique a sua situação e o seu amor pelo Demi. Se mesmo com tudo isso, nada der certo, mantenha a calma e pense assim: “Haverá outras oportunidades de vê-la e a minha vez chegará!”


“O meu problema é o dinheiro. O que eu faço? :(”


Realmente é muito complicado. As datas nos pegaram de surpresa e alguns estavam despreparados (como eu). Mas, se acalme. Mesmo que com todo o esforço do mundo você não consiga ir ao show, saiba que está não será a sua última chance. TODOS terão milhares de oportunidades de ver a Demi e realizar seu sonho.


A dica é:::Tenha esperança. Nunca diga nunca antes da hora. Converse com os seus pais, tente chegar a um acordo. Chame-os para conversar em um momento calmo e tranqüilo. Não fique nervosa (o) na hora de explicar a sua situação. Explique o quanto você é fã da Demi e o quanto você quer ir a este show. Debata o assunto com eles, e nunca interrompa na hora dos seus pais falarem. Isso é muito importante para evitar brigas durante uma conversa tão séria quanto esta. Seja tranqüila e transparente, demonstre o quanto você merece realizar o seu sonho e faça um planejamento com os seus pais.
Tudo pode chegar a um acordo.


Compra dos ingressos


“Devo chegar com antecedência?”


Sim. As vendas começarão cedo,então é melhor se planejar anteriormente e ir cedo para não pegar muita fila. Planeje os horários com os seus pais,assim você evita dor de cabeça e pode comprar o ingresso com tranqüilidade.




“Não posso ir cedo. O que faço? Os ingressos poderão ter acabado?”


Antes de tudo, mantenha a calma. Mesmo que você chegue tarde e o ingresso para o setor que você queria estiver esgotado, saiba que ainda terão outros setores muito bons e com boa vista do show.


“É confiável comprar ingressos online?”


Sim. Mas somente pelos sites oficiais de venda. Você também pode comprar pelo telefone. Claro que você terá de pagar uma taxa de conveniência, porém, fique tranqüila (o) pois o seu ingresso chegará rapidamente.


Pré-Show


Ingressos comprados, agora é a hora mais tensa: O Pré-Show.
Após dias na contagem regressiva o grande dia chegou. Como se preparar para a maratona de adrenalina? Siga as dicas a seguir:


Dia show, fila enorme... É sempre bom tomarmos cuidados em dobro com o corpo e a pele. Antes de tudo, se alimente bem! Faça uma refeição balanceada antes de seguir rumo ao show, hidrate bem o corpo com sucos e água. Coma frutas e proteínas. Evite comer alimentos pesados como frituras ou carnes gordurosas que só fazem mal a saúde.


Preparação


Agora é hora de você arrumar a sua bolsa para o show.
Os itens mais que obrigatórios e básicos são:


Óculos de sol


Protetor solar


Documentos. (RG,carteirinha do estudante,carteira de convênio médico,etc.)


Seu ingresso (dãh!)


Uma quantidade certa de dinheiro para emergências. (Nada de exageros! Deixe as notas gordas em casa e prefira levar dinheiro trocado e que seja o suficiente para cobrir eventuais emergências).


Leve também pelo menos 2 á 3 sacolinhas ou mini bolsinhas para guardar o lixo que você irá consumir. Assim você recolhe o que usou e guarda para jogar no lixo depois.


E algumas das coisas que são proibidas:


Câmeras fotográficas profissionais (Estilo aquelas de fotógrafos e tal.)


Objetos cortantes (como tesoura, alicate, faca, etc...)


Sobre hidratação e alimentos:


Prefira levar na bolsa o que é REALMENTE necessário.
Leve na bolsa um lanche leve e saudável, que não te faça mal na hora do show.
Frutas, saladas, iogurte e etc, também são uma ótima dica.
E lembre-se de se alimentar muito bem e balanceada mente antes de ir para o show.
Beba muita água ou sucos na fila e se mantenha hidratada sempre. Assim você evita ter um piri-paque e cair para trás na hora do show.


Que tipo de bolsa devo levar?


Vá com uma bolsa que não te incomode, que não te impeça de pular e dançar e o mais importante: Vá com uma bolsa segura!


A melhor opção são bolsas de lado, que estão sempre presas ao corpo e são seguras e práticas.


Com que tipo de roupa devo ir?


Tenha em mente que é um show. Não se vista para uma festa. Escolha o conforto ao invés do luxo nessas horas. Prefira tênis ou sapatilhas que são melhores para andar e pular. Guarde os vestidos e saias para outras ocasiões. A melhor escolha são roupas fresquinhas e larguinhas, como shorts, camiseta e até mesmo roupas de ginástica, como a legging que você pode usar com uma camiseta. Evite roupas escuras, apertadas e desconfortáveis.
Nada de jeans colado do corpo, ou roupas que revelam demais. E vá prevenida (o). Leve capa de chuva e um agasalho na bolsa. Você nunca sabe o que tempo irá aprontar. Se prepare para o sol e chuva.
E se ainda assim você estiver indecisa (o) ,a melhor saída é comprar uma camiseta personalizada da Demi.


Onde encontro essas camisetas personalizadas?


Basta você procurar em sites que vendem produtos personalizados. Há muitas disponíveis pela internet. Até mesmo no Mercado Livre. Você também pode mandar fazer a sua camiseta exclusiva. Se informe pela internet em sites que fazem camisetas personalizadas, entre em contato com eles e faça o seu pedido.


Última Pergunta: Devo chegar cedo à fila no dia do show?


Com certeza. Chegue com antecedência, assim você pode se acomodar bem na fila,fazer amizades e evitar muitas dores de cabeça. Então faça um planejamento de horários e chegue cedo!


Perguntas Frequentes (F.A.Q) - Atualizada:


Ainda há ingressos disponíveis?


Não sabemos mas você não pode desistir. Eu não desisti e consegui.


Quem abrirá o show da Demi no Brasil?


Rio de Janeiro e Belo Horizonte: Banda Rajar | São Paulo: Laura Rizzoto


A partir de que idade se pode entrar no show desacompanhada (o) ?


A partir dos 13 anos.


Vai ter M&G (Meet and Greet)?


Não sabemos. Atualizaremos vocês assim que tivermos mais informações. 


Qual é a empresa que está trazendo a Demi ao Brasil?


A realização é da TIME FOR FUN.


As datas dos shows podem mudar?


Não. As datas são fixas e não serão modificadas ou alteradas.


A Demi fará entrevistas no Brasil? Para quais programas e canais?


Não sabemos. (Mas provavelmente sim). Assim que mais informações sobre o assunto forem liberadas atualizaremos vocês.


Qual é o setlist que a Demi cantará no Brasil?


Não sabemos. Mas o setlist que ela vem cantado nos shows são:

All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Medley (Catch Me/Don’t Forget)
Who’s That Boy
My Love Is Like A Star
Fix A Heart
Medley (Get Back /Here We Go Again /La La Land)
Lightweight
Skyscraper
Moves Like Jagger (Cover Maroon 5)
Together
Unbroken
Remember December

O setlist pode sofrer mudanças. Assim que tivermos mais informações atualizaremos vocês.


Vocês farão a cobertura dos shows?

Sim,faremos.


Terão lives para o show? Ou ele passará em algum canal aberto?


Não sabemos nada sobre isso e provavelmente não.

Terão surpresas no show?


Não temos como saber. Mas da nossa Demi pode se esperar de tudo!


Quais são as datas dos shows?

Clique aqui.

Ainda há lotes disponíveis em Belo Horizonte?


A venda já está no seu 3º lote. Compre o mais rápido que puder.


Quais são os locais do shows?

Clique aqui.

*Este é um post exclusivo O Mundo É Teen. Se for reproduzir,dê os devidos créditos.


Bem,este foi o Manual do Fã! Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bastante. E também espero ter respondido as dúvidas frequentes.
Se ainda assim, tiverem mais dúvidas, faça sua pergunta no post fixo sobre o show.
E é isso ai Lovatics! Falta pouco para o sonho se realizar! ~Party Hard~

9 comentários:

  1. GENTTTTE QUE BLOG É ESSE EU AMEIIIII D+++++! VOCES SEMPRE ARRASAM EM TUDO AMEI AMEI AMEI! PARABENS MENINASSS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens michele parabens meninas estao sempre arrasando!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios gente, estamos sempre tentando fazer o melhor para vocês :D.

    ResponderExcluir
  4. ai k lindo meninas!!!! aki é d+++! amei tudo tudo tudoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai meninas fala serio voces arrasam sempre. amei parabens por tudo! adorei as dicas de roupa e tudo mais tá perfeito. cobertura incrivel muito melhor do que sites grandões por ai. parabens!

    ResponderExcluir
  6. sensacionaaaaaaaaal amei amei tudoooo

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acompanho o blog de voces a muito tempo e tenho que falar voces arrasam parabens meninas de verdade. sucesso!

    ResponderExcluir
  8. amei demais! michelle arrasando como sempre kkkk amo o mundo e teen *-*

    ResponderExcluir
  9. MA-RA-VI-LHO-SO! Amei do começo ao fim. Parabens meninas,parabens Michelle,parabens!

    ResponderExcluir